terça-feira, 24 de novembro de 2009

DESTRÓIA ORIGINAL (2006)

Venho aqui lembrar que DESTRÓIA teve sua primeira versão em 2006, quando o texto foi escrito à partir de laboratórios teatrais com os alunos do Conservatório Belas Artes. O espetáculo foi apresentado em Dezembro do mesmo ano e no ELENCO ORIGINAL estavam:



ANDRÉIA DA SILVA - PRÍAMO

JAQUELINE DE MELLO - HELENA

KELLY ESPÍNDOLA - PÁRIS

ELDER MACEDO - CALCAS

FELIPE MUCCIOLO - MENELAU

KETILY PERSIKE - HEITOR



Gostaria de agradecer profundamente sua contribuição à esse espetáculo,
e dizer que sem eles DESTRÓIA jamais poderia ter existido.


Raphael Vianna.

-

Um comentário:

  1. Felipe, seu infame!
    Tu nem me avisou que o blog já estava no ar. Sabe quem me avisou e pediu pra eu divulgar? Pois é, pois é, pois é. O Rapha.
    Mas eu te perdoo porque sei que deve estar bem corrido pra ti. Aguardo notícias suas para saber as datas para eu fazer as fotos.

    Bjão

    P.S.
    Tô louca pra ver a peça pronta.

    ResponderExcluir